Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GTA V - Grand Theft Auto V





O tão esperado game ,para quem gosta de atirar , completar missões , matar pessoas e atropelá-las , está chegando , Grand Theft Auto V , estréia dia 17 de setembro nos EUA. E com, na minha opinião gráficos maravilhosos e um enredo interessante.

Curtam a nossa Página no Facebook !


Agora estamos também no Facebook !
Curtam se gostam do nosso Blog !

Jogos de Playstation 4 custarão US$ 60




O PlayStation 4 terá games que custam US$ 60, o mesmo valor dos jogos pela Sony no atual console PlayStation 3, de acordo com o presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton. Ou seja, os jogos não ficarão mais caros.

Assassin´s Creed IV Black Flag


Ubisoft divulgou a capa do novo game Assassin's Creed IV (Foto: Divulgação)


O estúdio francês Ubisoft confirmou , por meio da sua conta oficial no Twitter, o desenvolvimento do game “Assassin´s Creed IV: Black Flag”. 

Confira !



    Yoshinori Ono, produtor da Capcom, fala do novo motor gráfico da empresa para a nova geração e do game 'Deep Down'

    Confiram no Portal do G1 as fotos de Apresentação do Playstation 4 o novíssimo Console da 8° Geração que será lançando do final de 2013.

    Configurações Playstation 4

    Andrew House anunciou novo PlayStation 4 nesta quarta-feira (20) nos EUA. (Foto: Reprodução) (Foto: Reuters)
    Andrew House anunciou novo PlayStation 4 nos EUA.
    O PlayStation 4, novo videogame da Sony, que traz configurações poderosas para rodar games da nova geração. Estes jogos e o que esperar deles, além do joystick DualShock 4, foram apresentados em evento nos EUA na quarta-feira (20). O videogame em si não foi apresentado.

    Playstation 4 - Dualshock 4 e Sensor

    DualShock 4
    Veja o novo Dualshock do Playstation 4 , e seu novíssimo Sensor no estilo do Kinect do Xbox 360.

    10 Jogos para "Playstation 4"


    O Blog GameManiacs traz para vocês leitores,uma lista de 10 jogos que serão lançados para Playstation 4, o novo console da 8º Geração , fabricado pela Sony.

    "O sucesso de um console não depende e consiste apenas pelo seu potencial e,sim dos jogos que ele tem em sua Biblioteca"

    Playstation 4


    David Cage, criador de 'Heavy Rain', mostra tecnologia de rostos gerada em tempo real pelo PlayStation 4. Games poderão ter este nível de detalhes (Foto: AFP)
    David Cage, criador de 'Heavy Rain', mostra
    tecnologia de rostos gerada em tempo real
    pelo PlayStation 4
    Imagens da interface do PlayStation 4, ou seja, dos menus e opções do console fora da tela de jogo, foram reveladas pelo blog japonês "Game no Hanashi".

    A Sony confirmou a veracidade as imagens e muitas foram apresentadas durante o anúncio do videogame de nova geração no dia 20 de fevereiro. Entretanto, a empresa afirma que as telas podem sofrer modificações até o lançamento do console.
    As imagens mostram a página pessoal do usuário, que mostra sua lista de Troféus, atividade recente, game que está jogando e conteúdo compartilhado - como se fosse uma rede social. Há também imagens do menu de games, da seção de compartilhamento dos amigos, da área de compartilhamento de jogos e edição do vídeo e de transmissão ao vivo.

    terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

    South Park:The Stick of Truth

    Interneteiros de plantão,este ano,como já postado nas listas aqui no blog,vai ser lançado o jogo do South Park,ele se chama South Park:The Stick of Truth.É um jogo de RPG baseado na série South Park
    As crianças de South Park,imaginam que a cidade foi destruída por todo tipo de criatura maligna,que entraram em uma brincadeira de faz de conta.
    O Trailer em HD está logo abaixo:
    Se divirtam!!!

    Temple Run

    Bem como no post passado estávamos falando sobre o Iphone,lembrei-me de um jogo que teve muita repercussão,e chegou a passar de mais de 100 milhões de downloads na Apple Store.Então,para não fugir muito do assunto do post passado,resolvi falar sobre Temple Run!

    Iphone 6

    Bem pessoal,sei que agora fugi um pouco do assunto,mas para quem se interessa por tecnologia,fiquei sabendo que está previsto para ser lançado entre metade e fim o ano o Iphone 6.Imagina só,ficar jogando Temple Run,Subway Surfer,Corrida Cartoon... e por aí vai num aparelho ultra-moderno.
     Dizem que ele terá muito mais funções que o 5 (imagina só!)E há rumores também que antes dele seria lançado o 5S.Mas isso tudo não passam de boatos.Ainda não há nada confirmado,mas há gente que diga que em lojas chinesas ele já está a venda.Olha a foto aí(pelo menos aonde eu vi o anúncio de lançamento estava essa):
    Dizem que ele será mais fino e de maior facilidade em manuseio.

    Mortal Kombat-Personagens

    Galerinha,o Mortal Kombat,lançado em 2011,foi um jogo de muito sucesso,mas tem algumas pessoas que mesmo jogando continuamente o jogo,não conseguiram gravar o nome dos personagens,e por isso,nessa postagem,farei uma lista com todos os personagens do Mortal Kombat.

    FIFA 13-Análise

    Gente boa da internet,o FIFA 13 é um jogo que vem sendo muito falado em redes sociais e discutido em várias páginas da internet,inclusive no YouTube vem sendo muito postado vídeos com tutoriais e modos de jogo.Hoje,nesse post,farei uma análise sobre os modos de jogo que existem nele e explicarei sobre cada um deles.

    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

    Lançamentos para 2013-Playstation 3

    Galera,como prometido,saiu a lista de alguns jogos previstos para 2013 no console Playstation 3

    Lançamentos para 2013-Xbox 360

    Galera,como todo começo de ano,gostaríamos de atualizá-los sobre os lançamentos de jogos para o ano de 2013.Abaixo,seguem alguns jogos de  Xbox 360.

    domingo, 24 de fevereiro de 2013

    Young Justice:Legacy


    
    Young Justice:Legacy (Justiça Jovem:Legado) é o novo jogo da Little Orbit. Foi revelado que o lançamento foi atrasado e que não deve acontecer antes do mês de março. Antes era previsto para chegar às lojas estadunidenses em fevereiro de 2013.Confira na Página Oficial no Facebook .

    Início do Blog


    Olá galera bloguera .Nós aqui do blog GameManiacs queremos dar as Boas Vindas a vocês e pedir que continuem acompanhando o blog . O blog falará de jogos de todos os tipos de consoles de Crash Bash até God of War Ascension !