Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Voltando aos Antigos! Megaman

  

Olá galera,hoje nós do Game Maniacs trazemos para vocês um dos jogos que fizeram muito sucesso antigamente.Megaman.Para quem não sabe,o jogo é estrelado pelo personagem homônimo Mega Man,bem como seus vários homólogos.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Minecraft-Construções Iradas

 
Olá galerinha,hoje o blog Game Maniacs traz a vocês uma edição especial,onde falaremos sobre Construções Iradas do Minecraft.Espero que curtam galera,pois nela falaremos sobre o que você poderão fazer no Minecraft que são algumas coisas bem iradas.

domingo, 24 de março de 2013

Voltando aos Antigos ! Contra



Quem é que não se lembra desse jogo loco de difícil que fez sucesso no ano de 1987 ?
Pois é ,essa semana o blog vai dedicar todas as postagens a partir deste post, sobre os jogos do console Super Nintendo, que com certeza foi marcante na infância de muitos !
FIQUE AGORA COM,
SEMANA SUPER NINTENDO

sábado, 23 de março de 2013

NBA 2K13

Galera,o jogo de hoje é o NBA 2K13!É um jogo que anda fazendo um certo "sucesso" nas bancas de vendas de games.Ele é um jogo que como o nome já diz,direcionado ao basquete,esporte que é muito popular nos Estados Unidos e vem sendo mais divulgado aqui no Brasil,já com uma competição profissinal e com nomes digamos que até famosos como Larry Taylor e Shamell.O jogo é o modo em que você pode se sentir como um Superstar da NBA,franquia muito aclamada do esporte,que teve um dos maiores esportistas do mundo que atuou por um dos grandes times dos EUA,Michael Jordan.Bem então vamos falar do jogo

Divulgado 1° Trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag




A Página do Facebook , Ubisoft Brasil divulgou o novo trailer de Assasin's Creed IV: Black Flag , pelo oque eu vi o jogo vai ser muito da hora com gráficos explendidos, e vai trazer o novo protagonista , o pirata assassino , Edward Kenway, que é muito fodastico.

domingo, 17 de março de 2013

O Espetacular Homem-Aranha




Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.
Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas.
Mas nem tudo é “reaproveitamento”. The Amazing Spider-Man também traz algumas novidades que muita gente queria ver em jogos do herói, como a possibilidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode transitar por entre os prédios de Nova York e realizar missões paralelas que possam aparecer em seu caminho.

KKK ! Pequeno erro no trailer de God of War Ascension



Galera, sei que vocês vão ficar achando que eu sou perfeccionista mas depois de ver mais de 30 vezes o mesmo trailer percebi um pequeno erro no jogo, acontece na hora que o Kratos arrebenta as correntes onde ele está na imagem a cima ; ele atira uma das suas lâminas na mulher a sua frente (uma das Fúrias) e a corrente passa por dentro de suas mãos, confiram ! O (ERRO) acontece aos 43 segundos do vídeo e termina aos 46 , é bem rápido então pausem ele pra ver, se não acreditam confiram .

sábado, 16 de março de 2013

Novo trailer eletrizantes de GOW Ascension


Novo trailer eletrizante do novo jogo da Sony , God of War Ascension. No trailer os personagens são todos reais !
Na minha opinião o video ficou muito lol espero que gostem e comentem.
TRADUÇÃO: o trailer é foda !

terça-feira, 12 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

 Ficheiro:Capa - Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3.jpg
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto. O jogo é a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations e foi lançado pela Namco Bandai Games dia 5 de Março de 2013 na América do Norte, e dia 8 de Março de 2013 na Europa. No Japão o lançamento vai ocorrer dia 18 de Abril de 2013.O jogo deve ter lançado já sim,pois meu amigo tem o jogo , ele ,me mostrou e é original.

domingo, 3 de março de 2013

TOP 5-Personagens de Games

 Olá galera.Bem,enquanto estávamos em um dia sem criatividade para postar,nós do GameManiacs,decidimos fazer toda semana,um TOP 5,com alguma coisa relacionada a games.
Então,começa agora,o primeiro TOP 5 do GM!!!