Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Semana Assassin's Creed-O Começo

Assassin's Creed 1
       
 Assassin’s Creed é uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que, por meio das memórias de seus ancentrais,revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa,o Renascimento, Revolução Americana e a época de ouro da pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os templários que querem instaurar uma nova Ordem Mundial.
        Atualmente a série é publicada pela Ubisoft, contando com quatro jogos da serie principal e vários jogos paralelos. O primeiro jogo teve um grande impacto que acabou gerando uma grande popularidade para a série, tendo jogos lançados para várias plataformas confira : Playstation 3,Xbox 360, Wii U, PC, Mac, PSP, PSVITA, Nintendo DS, Windows phone 7, IOS e Android.


A história

Assassin’s Creed tem sua principal história centrada no personagem Desmond Miles, um barman que começa a ter sua vida contada a partir de seu sequestro feito por uma grande empresa (de fachada) chamada Indústrias Abstergo. O motivo do sequestro é a procura da Abstergo pelo antigo artefato chamado Maçã do Éden, uma joia poderosa criada por seres que precederam os homens, e que os antepassados de Desmond, de alguma maneira souberam do seu destino. Através do Animus, uma máquina capaz de vasculhar as memórias contidas no DNA de Desmond, a Abstergo reproduz a vida desses antepassados e aí o jogo começa e conhecemos o primeiro Assassino da franquia: Altaïr Ibn-La’Ahad.


No primeiro título, o jogador controla tanto Desmond, quanto Altair, mas a maior parte do jogo se passa na época da terceira cruzada, onde Altaïr é apresentado como membro da Ordem dos Assassinos (Hashshashin), que luta contra a Ordem dos Templários passando por cidades como Acre, Damasco e Jerusalém. Sem entregar o final do jogo, e lembrando que AC sempre segue duas linhas narrativas paralelas, as lutas de Altaïr acontecem na lembrança de Desmond, que está na verdade em poder das Indústrias Abstergo, que procura a Maçã do Éden. Complicado até aqui? Prepare-se, este foi só o primeiro jogo da franquia.
                                                             Jogabilidade
A jogabilidade é boa mas quando você tenta fazer um simples movimento acaba se frustrando.A movimentação se baseia em correr,pular,andar,fazer movimentos de parkour.
                                                    
                                       Gênero do jogo

Ação aventura,com uma pitada de stealth(modo espião).

Confira o trailer:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Desculpas...E REAL Semana Assassin's Creed


Galera 100000000000000000000 desculpa pelas babozeiras postadas ultimamente sobre Assassin's Creed,coisas postadas estavam erradíssimas.Porque a gente não sabia muita coisa de AC copiou tudo da Wikipédia ! Essa é a verdade ,se não gostaram me processem.Mas como o NiggaPlay manjador do jeito que é , viu que tinha muita merda escrita e vai fazer uma semana Assassin's Creed descente sem erros...
Valeu galera.

Para a Nooooooossa Alegriaa !



Aew Galera tudo bem ?Pra vocês que adoraram nosso bloguisinho maroto e queriam que continuasse !
Suas preces foram atendidas, pensamos melhor, e como o Blog está legalzinho vamos continuar.Agora temos um novo parceiro o NiggaPlay que tem um canal do Youtube.Ele vai posta aqui assim como nós e também terá um espaço pra indicar seus vídeos falar sobre jogos e suas coisas de gamer e tals.Tentaremos ao máximo postar todos os dias e peço-lhes kkk que se inscrevam no canal dele ,deem like nos vídeos,favoritem, espalhem pros amigos etc...
Vlw :P
~EQUIPE GAMEMANIACS