Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

15 lançamentos para ficar de olho-Parte 1

O ano mal começou e o mercado de games já está repleto de lançamentos agendados .Para deixar os mais viciados com comichão nas mãos,nós do GameManiacs,reunimos as novidades e informações de 15 títulos para os consoles que prometem ser sucesso em 2013.Confira!
Batman:Arkham Origins
                                                  Desenvolvedor:Warner Bros,Montreal
                                                 Plataforma:PS3,Xbox 360,Wii U e PC
Marcado para chegar às lojas em 25 de outubro,Batman:Arkham Origins,como já diz o nome,contará fatos anteriores a Batman:Arkham Asylum e Batman:Arkham City(2011).
Segundo a revista Game Informer de abril,que Arkham Origins não mostrará o nascimento do homem-morcego,mas terá o super heroi combatendo oito assassinos na véspera de Natal.Dito isso,esse será o primeiro da franquia Arkham que permitirá o jogador explorar as ruas de Gotham Cit.O game também é espera para versão 2,5D para 3DS e PS Vita.


Assassin´s Creed IV:Black Flag
                                              Desenvolvedor:Ubisoft
                                           Plataformas:PS3,PS4,Xbox 360 e PC
Mantendo a lógica de um jogo por ano,a Ubisoft prometeu para 29 de outubro Assassin´s Credd IV:Black Flag,o primeiro após a saga de Desmond e que traz uma nova aventura com temática dos piratas.
Com a história se passando em 1715,na Europa,América do Norte e até Ásia,com mais de 50 localidades navegáveis,o protagonista Edward Kenway é um jovem inglês que deixa a marinha para cair no mundo da pirataria.No meio de sua aventura,ele se envolve na guerra entre os Assassinos e os Templários,encontrando personagens icônicos da "era de ouro da pirataria",como Barba Negra e Charles Vane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário