Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Minecraft-Construções Iradas

 
Olá galerinha,hoje o blog Game Maniacs traz a vocês uma edição especial,onde falaremos sobre Construções Iradas do Minecraft.Espero que curtam galera,pois nela falaremos sobre o que você poderão fazer no Minecraft que são algumas coisas bem iradas.
1-Campo de Futebol
   Uma das coisas mais iradas que você pode fazer no Minecraft é um campo de futebol,pois nele você se divertirá por um tempo construindo as coisas e fazendo o que você quiser nele.Para os mais perfeccionistas,não se esqueçam de colocar vestiários,área técnica,arquibancadas e entradas.

2-Pixel Arts
Uma das coisas legais também do Minecraft é que você pode fazer pixel arts,e isso possibilita você de criar e fazer o seu personagem mais adorado.Por falar nisso,o meu parceiro Felipe Ortiz fez um pixel art do Detona Ralph e acreditem se quiser,parece que o próprio Detona estava lá.Vejam o vídeo em que ele mostra suas construções e a pixel art do Detona Ralph
 
Não esqueçam de dar um like no vídeo dele e favoritar,que isso ajuda muito na divulgação do canal dele e também do blog.

 3-Castelo Medieval ou Feudo
Para aqueles que gostam de fazer coisas bonitas e que tem muito destaque,uma boa ideia é construir um castelo.A decoração externa do castelo,como todos sabem,deve ser ao estilo clássico,com escadas luxuosas e muitas pedras preciosas entalhadas na pedra.Nunca se esqueça de fazer as torres dos lados e a ponte que desce e sobe,com um pequeno rio em volta dos castelos,ao estilo de filmes de Robin Hood e Coração Valente.


Galera,espero que tenham gostado do post,e não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook e em breve teremos novidades!!
   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário