Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Voltando aos Antigos! Megaman

  

Olá galera,hoje nós do Game Maniacs trazemos para vocês um dos jogos que fizeram muito sucesso antigamente.Megaman.Para quem não sabe,o jogo é estrelado pelo personagem homônimo Mega Man,bem como seus vários homólogos.
A série é bem conhecida,tendo mais de cinquenta versões lançadas,o que torna a série mais produtiva da Capcom.
A franquia teve início em 1987 com o primeiro Mega Man,que foi lançado pela NES(Nintendo Entertainment System).Este jogos e suas sequências compõem a série original do jogo,mas foram criadas várias sub-série spinoffs que se passam no mesmo universo fictício.

O jogo ainda teve uma versão mais atual,que foi lançada para PSP(somente no Japão) a Mega Man 10,lançada no dia 1° de março de 2010.
O jogo conta com uma história em que vai haver uma infestação de robôs com a doença chamada "robo-enza"(enza vem de Influenza,vírus),e que faz com que os robôs venham a agir diferente,ficam malucos ,e Mega Man vai descobrir a origem de "robo-enza"
Para mais informações,acesse o site original do Mega Man com a página exclusiva Capcom.

Até a próxima pessoal,e semana que vem viremos com mais uma nova série de jogos antigos ou atuais,aguardem pelas novidades galera,e continuem acessando o nosso blog!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário