Páginas

domingo, 3 de março de 2013

TOP 5-Personagens de Games

 Olá galera.Bem,enquanto estávamos em um dia sem criatividade para postar,nós do GameManiacs,decidimos fazer toda semana,um TOP 5,com alguma coisa relacionada a games.
Então,começa agora,o primeiro TOP 5 do GM!!!
1.Mario Bros
Ele não poderia faltar nessa lista,afinal o bigodudinho encanador atravessou várias gerações e foi um dos principais personagem na história dos games em 3ª pessoa.E é claro,ao lado dele Luigi,seu fiel companheiro,tentavam salvar a Princesa.




2. Sonic 
Igualmente a Mario,Sonic passou por diversas gerações,e foi ganhando cada vez versões mais novas e evoluídas.O porco-espinho mais famoso do mundo não poderia deixar de constar nesta lista!!



3.Pac-Man
A bolinha amarela que abria e fechava a boca e tinha sua rotina baseada em comer pastilhaszinhas e fugir de fantasmas que o perseguiam foi um dos grandes sucessos do console Atari.Um personagem lendário dos jogos antigos!



4.Crash Bandicoot
O maluquinho que destroi caixas pelo seu caminho também é um grande sucesso até os dias de hoje e muitas crianças de diversas idades ainda tem o hábito de jogar esse nosso velho conhecido.



5.Donkey Kong
O gorila mais famoso do mundo dos games ainda faz sucesso com versões muito sofisticadas em games da atualidade,mas nunca será o mesmo que o velho gorila inimigo de JumpMan
Valeu galera,até a proxima,e semana que vem postamos os personagens de games mais atuais!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário