Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Voltando aos Antigos ! Contra



Quem é que não se lembra desse jogo loco de difícil que fez sucesso no ano de 1987 ?
Pois é ,essa semana o blog vai dedicar todas as postagens a partir deste post, sobre os jogos do console Super Nintendo, que com certeza foi marcante na infância de muitos !
FIQUE AGORA COM,
SEMANA SUPER NINTENDO


1º JOGO : CONTRA

Contra (魂斗羅, Kontora) foi um jogo de fliperama lançado em 1987 pela Konami. Foi lançado como Gryzor na Europa e OceaniaFoi o primeiro jogo da série Contra. Nele o jogador controla um comando que enfrenta homens,máquinas e alienígenas para atingir seu objeto final. Grande parte da popularidade do jogo vieram de seus dois jogadores simultâneos, que era uma característica incomum em jogos daquele tempo.
O jogador controla Bill Rizer e seu parceiro Lance Bean , os dois são enviados para e  infiltrar na ilha sede de um exército estrangeiro chamando Red Falcon e impedir aquela conspiração de invadir a Terra.

O jogo se manteve popular e lembrado quando foi portado para o Nintendo Entertainment System. Foi portado também para ZX SpectrumAmstrad CPCMS-DOSMSX e Commodore 64.

O jogo consiste em avançar oito níveis do jogo com três vidas inicialmente e com o jogador equipado com um rifle. Usando o Código Konami o jogador pode ter trinta vidas. Os protagonistas devem mover-se e saltar simultaneamente enquanto dispara nos inimigos.

Contra é considerado um dos jogos mais difíceis do mundo.



Joguem este jogo !

Super Mario Crossover
O famoso encanador Mario está de volta para mais uma aventura em Super Mario Crossover, e desta vez ele trouxe companhia! Escolha um dos clássicos personagens da Nintendo: o próprio Mario, Link do The Legend of Zelda, Simon do Castlevania, Bill Rizer  do Contra, Mega Man da série de mesmo nome ou Samus do Metroid, e aventure-se pelas terras cheias de inimigos e encanamentos. Não deixe de conferir os outros vários jogos do Mario!

Amanhã tem mais uma aguardem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário