Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top 10 Anti-Heróis dos Games

Videogames muitas vezes nos permite ser heróis-o que é fantástico-mas há algo bem mais sombrio fascínio sobre o jogo do moralmente ambíguo anti-herói.Quer se trate de execução em torno de uma paisagem aterrorizando sua população,fugindo da polícia após uma perseguição cheia ou esculpir o seu caminho através de um exército de inimigos por razões egoístas,às vezes jogando com um personagem com tons de preto e cinza em vez do branco faz uma refrescante e capacitada mudança.
                                                         1.Kratos(God of War)
Em termos se tratando de brutalidade e em termos de se tratar de anti-heróis,Kratos é um ícone desse tipo de personalidade.Ele desfruta de toda sua brutalidade e força para derrotar seus inimigos sem se importar com inocentes em seu caminho.Sua mulher e filha que o digam hein DR.Kratos????Depois não fique atormentado por seus pensamentos viu?!



                                                   2.Morrigan(Darkstalkers)
Morrigan Aensland,famosa personagem da Capcom,possui aparência provocante e demoníaca(mas vamos e venhamos,todos que jogaram esse jogo sempre tiveram vontade de dar uma buzinadinha naquelas mamas carnudas XD).Voltando ao assunto,hehe,ela não entende o conceito de bem ou mal,e busca prazer em suas batalhas,mesmo que com isso tenha que machucar outras pessoas.



                                              3.Jimmy Hopkins(Bully)
O protagonista do jogo Bully,da Rockstar Games,vive em um ambiente escolar,no qual principalmente,como já diz o titulo,aborda o bullying nas escolas.Jimmy é um novato que tem como objetivo "sobreviver" na escola,e,conforme o personagem evolui no jogo o mesmo passa a humilhar os outros estudantes,além de fazer trabalhos sujos para os colegas.Em outra palavras,ele é um marginal encapetado!



                                                  4.Protagonistas de GTA
A famosa e aclamada série da Rockstar sempre teve como um constante personagens que vivem envolvidos com o crime organizado e corrupções.Além do comportamento errôneo,como roubar carros,atropelar pessoas que não tem nada a ver com o assunto e se "cumê" no fogo com a polícia!



                                                         5.Wario(Mario/Mario Land)

Wario é o antagonista de Mario Bros no mundo dos games.Ele possui aparência similar ao simpático e famoso encanador,mas é conhecido como a versão malvada do mesmo.Sua primeira aparição foi como adversário de Mario no jogo Super Mario Land 2:6 Golden Coins,para GameBoy.
Mais tarde estrelaria sua própria série Wario Land.Conseguiu estrupício!



                                                   6.Agente 47(Hitman)
Ele é o personagem principal da série Hitman.Assassino profissional,ele tem como características cometer seus assassinatos de forma tão furtiva que faça parecer  que houve um acidente.



                                               7.Kazuma Kiryu(Yakuza)
Kazuma é personagem da franquia da SEGA Yakuza.O protagonista é um ex-membro da máfia japonesa com forte habilidade de luta.



                                            8.Knuckles(Sonic)
O personagem estreou como vilão em Sonic the Hedgehog 3 para o Mega Drive.No jogo seguinte Sonic & Knuckles alia-se ao ouriço.



                                                     9.Duke Nukem
Um dos anti-herói mais politicamente incorretos dos games,o personagem da famosa franquia de jogos de ação homônima,utiliza de um vasto arsenal de baixarias para enfrentar alienígenas sedentos de sangue.O personagem se envolver com strippers,prostitutas e drogas.



                                                     10.Vegeta(Dragon Ball)
Vegeta está presente nos games de Dragon Ball.Um dos primeiros antagonistas da serie acaba deixando de lado seus objetivos maléficos para se juntar aos mocinhos da série e derrotar diversos inimigos em comum,além,é claro,da incessante obsessão por ficar mais forte que o protagonista Goku,obsessão que nos últimos episódios de Dragon Ball Z,enquanto está havendo uma batalha contra Baby Boo,ele admite que nunca será mais forte que Goku,mesmo sendo o Princípe do Sayajins. :´( emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário