Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

 Ficheiro:Capa - Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3.jpg
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto. O jogo é a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations e foi lançado pela Namco Bandai Games dia 5 de Março de 2013 na América do Norte, e dia 8 de Março de 2013 na Europa. No Japão o lançamento vai ocorrer dia 18 de Abril de 2013.O jogo deve ter lançado já sim,pois meu amigo tem o jogo , ele ,me mostrou e é original.

O jogo será desenvolvido para a plataforma de Playstation 3 e Xbox 360, será possível ser jogado em Single e Multiplayer .
Finalmente o ninja Naruto receberá uma aventura em português: o game "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3", chegará ao país com legendas em nosso idioma.
Não foi desta vez que um episódio da franquia apareceu também com vozes em português, mas representantes da Bandai Namco em visita ao Brasil disseram que isso é algo que estudam colocar em futuras versões.
"Ultimate Ninja Storm 3" continua transportando para os jogos eletrônicos as aventuras vistas no consagrado anime. De fato, a promessa é de que o modo história avance para até além do ponto que o desenho animado se encontra no momento.

  

Aqui o jogador encarna diferentes personagens, mostrando assim vários pontos da trama. Já para os outros modos de partida, incluindo confrontos contra outras pessoas, a generosa lista oferece mais de 80 guerreiros, incluindo diferentes versões de personagens - como Naruto quando criança e adolescente.

   VISH ...

     Roupa de Goku, de "Dragon Ball", é brinde de pré-venda no game.
Para os fãs mais fervorosos de anime, "Ultimate Ninja Storm 3" oferece um inusitado bônus para quem adquirir o game na pré-venda: uma roupa de Goku, protagonista da série "Dragon Ball", para o Naruto usar.

Previsto para aparecer nas lojas dos Estados Unidos no dia 5 de março, o game está previsto para levar entre uma e duas semanas para ser lançado também no Brasil.
A expectativa da produtora Bandai Namco é de que esteja nas lojas brasileiras ainda na primeira quinzena de março, com preço sugerido de R$ 199,90.

  

Veja o jogo :




Nenhum comentário:

Postar um comentário