Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GTA V - Grand Theft Auto V





O tão esperado game ,para quem gosta de atirar , completar missões , matar pessoas e atropelá-las , está chegando , Grand Theft Auto V , estréia dia 17 de setembro nos EUA. E com, na minha opinião gráficos maravilhosos e um enredo interessante.


Os três personagens de 'GTA V' conversam antes de missão (Foto: Divulgação)
Três personagens de 'GTA V' conversam antes de missão
A Rockstar anunciou que o aguardado game "Grand Theft Auto V" - conhecido também como "GTA V" - será lançado nos Estados Unidos no dia 17 de setembro. O game tem versões para Playstation 3 e Xbox 360 - o Wii U e o PC também podem receber o game.

Não há previsão de lançamento no game no Brasil e também não se sabe ainda se o game terá dublagem ou legendas em português.

Entretanto, assim como outros títulos da Take Two, como "Bioshock Infinite", apresentam legendas no idioma, existe a possibilidade da quinta edição de uma das séries mais populares dos games também receba a novidade.
A Rockstar afirma que a data de lançamento é quatro meses depois da previsão inicial, que era de maio. O tempo extra, segundo a empresa, servirá para ajustar alguns detalhes do jogo "uma das apontas mais ambiciosas e complexas já feitas", segundo a produtora, o que exige mais tempo para "polimento".
Em comunicado (clique aqui para acessar, em inglês), a Rockstar pediu desculpas aos fãs pelo atraso do lançamento do jogo. "Esperamos que com mais tempo, possamos lançar um game que exceda as expectativas de todos".

Imagem do game mostra cachorro ao lado de personagem dentro de um carro (Foto: Divulgação)
Imagem do game mostra cachorro ao lado de personagem dentro de um carro
Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para o segundo trimestre de 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar".

Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA". O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.

'Grand Theft Auto V' (Foto: Divulgação)

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

Confira às imagens:












 



Também confira o video #2:



Este Post é Dedicado à
Fernanda Simionato
e seu irmão
que amam jogar GTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário