Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FIFA 13-Análise

Gente boa da internet,o FIFA 13 é um jogo que vem sendo muito falado em redes sociais e discutido em várias páginas da internet,inclusive no YouTube vem sendo muito postado vídeos com tutoriais e modos de jogo.Hoje,nesse post,farei uma análise sobre os modos de jogo que existem nele e explicarei sobre cada um deles.
MODO CARREIRA:
 No Modo Carreira é possível jogar em duas opções:Manager,em que você escolhe um time e pode comandá-lo,fazendo transferências e mexendo no time.Mas o mais legal é que nas partidas você também pode controlar os jogadores em campo.
 A outra opção é o Modo Jogador,no que você pode criar um jogador novo,com seu nome e até seu próprio rosto e tipo físico.Também tem a opção de começar a carreira mas com um jogador já criado,podendo até jogar com estrelas como Cristiano Ronaldo e Messi.
 Bem,vamos começar a análise.Primeiramente,se você escolher se tornar um Manager você nas tranferências que é uma das principais partes do seu time,terá que analizar bem antes de vender ou comprar algum jogador.Se você quiser comprar tem de analizar o seu elenco,pois se tiver muitos jogadores no seu plantel,alguns acabam pedindo transferencia,e isso pode queimar o nome do seu time.E primeiramente,analizar também o seu dinheiro e se for vender jogadores conferir se terá um substituto a altura daquele que você vendeu.Quando você começa a ganhar fama em sua carreira de técnico,algumas seleções podem te chamar para atuar como técnico,e você terá que escolher os elencos e formações do time.
  O modo Jogador,você poderá escolher em qual time começará jogando.Mas cuidado,se escolher um time de expressão como Barcelona e Manchester United,poderá ficar sem jogar por bons tempos,e com isso,você não evolui.Se você não estiver gostando de um clube,pode pedir tranferencia e o seu time atual anunciará que você está a venda ou empréstimo.Quando você ficar velho,como todo normal,você terá que se aposentar e depois disso,poderá se tornar técnico de um time.


MODOS DE JOGO
 No Menu "Modos de jogo" você pode escolher entre jogar um torneio,ser um craque,goleiro ou jogador,e também se quiser pode criar um torneio e escolher times e regulamento.
 No torneio,você tem todos os torneios que o jogo dispõe de várias ligas nacionais.Um bom time para se jogar um torneio é o Man.City ou Atlético Madrid,pois se você escolher jogar com um time muito famoso terá que batalhar para ganhar aquele torneio,pois muita responsabilidade está sobre você.
 O modo "Seja um craque",é muito semelhante ao Modo Carreira,só a única diferença é que você terá que jogar no time que a máquina escolher para você.Nele,a opção de criação de player também está incluída.Se você escolher tornar-se um goleiro não escolha ser muito alto,pois isso irá te prejudicar,pois quanto maior sua altura,menor você pode´ra escolher o peso.E como todos sabem,um goleiro muito pesado não dá bons saltos,por isso a altura media de um goleiro no jogo deve ser de no minimo 1,80 m e no maximo 1,90 m.


TEMPORADAS
 No "Modo Temporada",como já diz o nome,você poderá jogar temporadas por um time e escolher ele.Mas há uma grande diferença entre o Temporada e o Carreira.No Temporada você não pode ser técnico do time,só controla e faz as formações,e não pode fazer tranferências e nem mudar o plantel.


ONLINE
 No Modo Online você tem várias opções.A carreira online,seja manager ou jogador,que é quase igual o Modo Carreira,só que no Online você competirá contra jogadores reais.No Online também você pode escolher as Temporadas Pro Clubs,que são anexadas ao site da EA Sports.

Para mais informções,dúvidas,perguntas e pedidos,nos enviem um email:
emilio.cezaracordi@hotmail.com
felipeortizfe@yahoo.com.br
                            OU
Curta nossa Página Oficial do Facebook

Bem pessoal,então é isso,e semana que vem tem mais análise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário