Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Playstation 4


David Cage, criador de 'Heavy Rain', mostra tecnologia de rostos gerada em tempo real pelo PlayStation 4. Games poderão ter este nível de detalhes (Foto: AFP)
David Cage, criador de 'Heavy Rain', mostra
tecnologia de rostos gerada em tempo real
pelo PlayStation 4
Imagens da interface do PlayStation 4, ou seja, dos menus e opções do console fora da tela de jogo, foram reveladas pelo blog japonês "Game no Hanashi".

A Sony confirmou a veracidade as imagens e muitas foram apresentadas durante o anúncio do videogame de nova geração no dia 20 de fevereiro. Entretanto, a empresa afirma que as telas podem sofrer modificações até o lançamento do console.
As imagens mostram a página pessoal do usuário, que mostra sua lista de Troféus, atividade recente, game que está jogando e conteúdo compartilhado - como se fosse uma rede social. Há também imagens do menu de games, da seção de compartilhamento dos amigos, da área de compartilhamento de jogos e edição do vídeo e de transmissão ao vivo.

A proposta do PlayStation 4 é que seus usuários possam compartilhar, ao pressionar o botão "Share" no controle DualShock 4, fotos, vídeos curtos e transmissão ao vivo de seus games.
Nestas transmissões, qualquer amigo pode acompanhar por meio do próprio console, de smartphones e de tablets, podendo participar de uma conversa e ajudar o amigo.
O PlayStation 4 ainda não tem data de lançamento e nem preço oficiais, mas a Sony afirma que ele será lançado mundialmente no final de 2013.
Confira as imagens divulgadas abaixo:
Tela mostra o perfil do jogador, apresentando quais games jogou, quantos Troféus possui e quais amigos estão conectados no PS4 (Foto: Divulgação)
Tela mostra o perfil do jogador, apresentando quais games jogou, quantos Troféus possui e quais amigos estão conectados no PS4
Menu de games do PlayStation 4, onde o jogador poderá selecionar os games que deseja jogar tanto em disco quanto os que estão armazenados no disco rígido (Foto: Divulgação)Menu de games do PlayStation 4, onde o jogador poderá selecionar os games que deseja jogar tanto em disco quanto os que estão armazenados no disco rígido
Área mostra o compartilhamento de conteúdo dos games por amigos do usuário do PS4 (Foto: Divulgação)Área mostra o compartilhamento de conteúdo dos games por amigos do usuário do PS4 (Foto: Divulgação)
Ao pressionar o botão 'Share' do controle, o jogador pode compartilhar fotos, vídeos ou transmitir a partida ao vivo do seu game
Ao selecionar que deseja compartilhar um vídeo, o usuário pode editá-lo antes da publicação (Foto: Divulgação)
Ao selecionar que deseja compartilhar um vídeo, o usuário pode editá-lo antes da publicação
A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por amigos (Foto: Divulgação)
A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por amigos
A transmissã ao vivo de games pode ser acompanhada em tablets e smartphones (Foto: Divulgação)
A transmissão ao vivo de games pode ser acompanhada em tablets e smartphones (Foto: Divulgação)
Tela de perfil do usuário ou de amigos também é acessível por meio de dispositivos móveis (Foto: Divulgação)
Tela de perfil do usuário ou de amigos também é acessível por meio de dispositivos móveis (Foto: Divulgação)
Informações sobre os games também é acessível em tablets e smartphones (Foto: Divulgação)
É, caros leitores o sonhos meus e de vocês vão ser realizados a Sony deve estar já trabalhando na fabricação do tão esperado Playstation 4 , vale a pena esperar esse "Maravilhoso" console da 8° Geração. Aguardem, nós aqui da equipe vamos informar mais informações logo...
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário